Translate

domingo, 2 de outubro de 2011

O POVO SAIU À RUA



PARA VENCER É PRECISO QUERER, NUMA AFIRMAÇÃO PERMANENTE DE QUE O SER É BEM MAIS IMPORTANTE QUE O TER. O "cifrão" é efémero o SABER é eterno. A força da RAZÂO vencerá. Isto é e será bandeira dos trabalhadores e de todos os povos para quem a LIBERDADE é um valor supremo.                      

" ... A vida que é sonho, luta, amor ardente / Desígnio que partilho em paridade / Com todos os que são a minha gente/ Que caminham almejando a LIBERDADE./ Que o Mundo seja do SER e não do TER / Onde frutifique a AMIZADE/ Que rejeite a tirania do PODER / Nesta TERRA que é de todos, na VERDADE !!" ARFER

7 comentários:

  1. Lutas dignas e necessárias para firmar posições legítimas de quem emana o real poder.
    Um grande bj querido amigo

    ResponderEliminar
  2. A afirmação permanente de que ser é mais importante é uma necessidade além da política, temos que frisar todos os dias e lembrar constantemente deste ensinamento para que as pessoas possam ter um momento de paz e felicidade. O ser pode trazer bons momentos, o ter muitas vezes não passa disto, um ter muito coisa alguma e não ser nada. Um abraço, Yayá.

    ResponderEliminar
  3. ARFER, que coisa linda esse Movimento onde o Povo ordeiro mas firme e consciente de seus propósitos exige de seu "empregado - o Governo" mudanças, respeito, condições dignas de vida... Ah, meu amigo, quisera que por aqui conseguíssemos nos organizar como vocês, ordeiramente, com firmeza e sem querer levar vantagem mais a frente. Parabéns a ti e a esse Povo do qual em minhas veias corre um pouco desse sangue.
    Maria Emilia.

    ResponderEliminar
  4. Linda bandeira de amor a terra natal!Parabéns a você e ao teu povo.O grito da liberdade e a sua luta sempre será o bem maior a se aspirar e conquistar.Tenha um dia abençoado.Bjs Eloah

    ResponderEliminar
  5. Viver para assistir!
    Nunca pensei ver um movimento como esse nos States.O povo está acordando p/ a realidade q/ é uma só.Essa falida civilização judaico-cristã e seu filhote,o capitalismo selvagem,está nos estertores.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  6. Venho desejar-lhe um Feliz e Santo Natal.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  7. Querido amigo,
    É Natal...
    Um momento doce e cheio de significado para toda a nossa vida...
    É tempo de repensar valores,de ponderar sobre a vida, e tudo que nos cerca.
    É o momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperanças que mora dentro do nosso coração para termos um mundo com muito mais Amor e Paz!!!
    Desejo a você e toda a sua família um Natal abençoado e cheio de alegria.
    FELIZ NATAL!!!!!

    Beijocas de luz e paz...

    ResponderEliminar